Temos muitos “Adélios” andando por aí!

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe

Esse Adélio que esfaqueou um candidato à presidência da república, é um marginal psicopata. Na entrevista que concedeu após o crime da bem para perceber o quanto é calculista e perigoso. O pior é que tem muitos Adélios andando por aí, sendo manipulados por pessoas tão ruins como ele, porém bem mais inteligentes. Ele disse que deu a facada no candidato por se sentir ameaçado com as suas manifestações, só pode ser piada. A democracia no Brasil está em risco e se partidos e políticos que estão por trás de um homem desses tiverem novamente o poder na mão, vão tentar dominar e roubar o povo. O momento é decisivo e, apesar de não ter muita esperança que as coisas melhorem tão cedo, o brasileiro precisa abrir os olhos e parar de idolatrar políticos e partidos, isso já foi longe de mais. Temo pelo que pode acontecer após as eleições, independente do resultado, pois tem extremistas de tudo que é lado.

 

Eleitores indecisos

A pouco mais de 20 dias daquela que pode ser uma das eleições mais importantes para o país, o eleitor brasileiro está bastante indeciso. Muitos ainda não decidiram se irão votar, no caso de irem não sabem se anulam o voto, se não anularem, não sabem em quem votar. Na verdade muitas dúvidas pairam no ar. Nenhum candidato conseguiu conquistar a confiança da massa de eleitores tão desacredita pelos últimos acontecimentos políticos. Muitos casos de corrupção e prisões vieram à tona e isso deixou a maioria sem saber o que fazer, isso é fato.

 

Parabéns aos que valorizam os Festejos Farroupilha

Embora a participação do público nos eventos tradicionalistas, na véspera do 20 de setembro, esteja abaixo da expectativa, muita gente sabe dar o valor e manter vivos os ideais que forjaram o nosso Estado e a nossa gente. É bonito ver as crianças das escolas participando, os pais acompanhando, dando o exemplo. Amanhã serão essas crianças que terão a responsabilidade de levar adiante a nossa tradição, por isso é importante valorizar as atividades que estão sendo realizadas. Os tradicionalistas que se dedicam, na sua maioria voluntariamente merecem o reconhecimento, por estar fazendo algo para o bem de toda a população.

 

Dizem por aí... Que o esfaqueador que chamou a atenção de todo o Brasil seria capaz de morrer para obedecer aos seus ídolos. Será verdade?

Leia Também Marta e Maria Curiosidades sobre o Fusca Como fica o Congresso após a aprovação da Reforma da Previdência? Com sapato ou sem sapato