Emenda assegura máquinas para município de Ernestina

Compartilhe
O Município de Ernestina foi contemplado com emenda parlamentar junto ao Ministério da Agricultura. Com esse recurso foram adquiridos equipamentos para atender os pequenos agricultores do Município.
Foram adquiridos 1 concha hidráulica dianteira para trator, 1 colhedora de forragem (ensiladeira) e 1 Munck agrícola para caminhão.
O Prefeito Odir agradece ao vereador Mauricio Goedel que ambos em viagem à Brasília pleitearam a vinda desses recursos, salientando que o esforço foi recompensado mediante a destinação desta emenda.
A Administração Municipal juntamente com o vereador Mauricio avaliam como de fundamental importância o investimento na agricultura, ressaltam ambos o compromisso de parceria entre o executivo e legislativo na busca de recursos para investimentos no município.

Créditos: Assessoria Prefeitura/Ernestina

Leia Também Expo Ciríaco começa nesta quinta-feira Saúde: concurso público com inscrições abertas Paciente morre em acidente que envolveu veículo da Secretaria de Saúde de Liberato Salzano Usuários da água em Mato Castelhano devem informar a leitura