24º Domingo do Tempo Comum.

Postado por: Maria Vani Gehlen Ramos

Compartilhe
Setembro, mês que nos remete, com muito amor, à Palavra de Deus. Cultivemos, também, em nossas casas a leitura e a oração da Palavra.  "A vossa Palavra, Senhor, é sinal de interesse por nós."
Salmo 114, 9 - "Na presença do Senhor continuarei o meu caminho na terra dos vivos."
A liturgia deste final de semana, no Evangelho, escrito pelo evangelista Marcos 8, 27-35 lança um sério questionamento, para todos Quem é Jesus para nós?'". Sabemos responder, prontamente e fielmente como Pedro? "Tu és o Cristo."  Pedro proclama a sua fé em Jesus. Crendo Nele teremos a certeza da felicidade. Crer em Jesus é fazer da nossa vida um seguimento consciente e seguro pelos Seus caminhos. Ele se anuncia como o "Caminho". Para trilhar este caminho, nos é exigido: partilhar o caminho de sua Paixão, dar a vida pela causa de Jesus, sentir-se atraído pela causa de Jesus. Ele veio para nosso mundo trazendo um belo projeto de amor. O amor se sobrepõe a tudo em nossas atitudes e precisando sempre testemunhá-lo.
JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA.
Bom domingo na paz do Senhor Jesus..

Leia Também Pobreza de propostas em campanhas eleitorais Alimentos aquecidos a altas temperaturas e risco de câncer Armando, Nicanor e Itamar. Nossa Senhora Aparecida, clamamos por paz!