Gaúcho goleia Elite com segundo tempo impecável

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho deu um passo importante para chegar na segunda fase da Copa Wianey Carlet na tarde deste sábado. Jogando na BSBIOS Arena, em Passo Fundo, o alviverde goleou o Elite, de Santo Ângelo, por 4x0, em um segundo tempo impecável.

O primeiro tempo não foi bom tecnicamente por parte das duas equipes. Na melhor chegada, Dimitry concluiu para as redes de cabeça, mas o ataque do Gaúcho estava em impedimento.

No tempo final, o técnico Fabiano Borba promoveu as alterações. Adilson e Rafinha Magalhães entraram e mudaram a cara do jogo.  Aos 11 minutos, veio o fim do sufoco. Em jogada de combinaçâo pelo meio, Rafinha Magalhães chutou forte na saída do goleiro para fazer 1x0. Aos 16 minutos, o jogador Lucas do Elite foi expulso pela falta cometida. Na cobrança espetacular, Vinícius acertou no ângulo direito e fez 2x0.  Dois minutos após foi marcada uma penalidade máxima para o time de Santo Ângelo. Na cobrança de Wendryl, o goieiro William Lago brilhou, defendendo o chute no canto esquerdo.  Logo após a parada técnica, com o intenso calor, eram 30 minutos quando Dartora apareceu deslocado pelo lado esquerdo e bateu de primeira para fazer 3x0. Aos 43 minutos, Cara Preta, que havia entrado também na etapa complementar fez o cruzamento na medida para Dimitry completar para as redes do ex-time: 4x0.

No próximo domingo, 30, o Gaúcho receberá o Internacional, de Porto Alegre, que neste sábado ganhou de 4x2 do Soledade, em Alvorada.

FICHA TÉCNICA: GAÚCHO 4x0 ELITE
 Local: BSBIOS Arena (Passo Fundo).
 Arbitragem: Rafael Lavalhos, auxiliado por Jonas Carls e Alexandre Vicari.
 Cartão Vermelho: Lucas (ELI).
 Gols: Rafinha Magalhães aos 11, Vinícius aos 16, Dartora aos 30 e Dimitry aos 43 do segundo tempo.

GAÚCHO:  William Lago; Dartora, Marcelo, Wagner e Felipe Borowski; Gabriel, Júlio César, Rafinha Carletti e Gustavinho; Dimitry e Vinícius. Entraram mais tarde Bruno, Rafinha Magalhães, Adilson, Bôni e Cara Preta. Técnico: Fabiano Borba. 

ELITE:  Porto; Carlos, Douglas, Rodrigo e Guego; Lucas, Wendryl, Antônio Carlos e Bruno Flores; Ânderson e Éverton. Entraram mais tarde João Vítor, Wilson, Vítor e Padel. Técnico: Valduíno.



Foto: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação