Passo Fundo Futsal mantém liderança a duas rodadas do final

Compartilhe

Faltando duas rodadas para terminar a primeira fase da Série Prata 2018, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera foi até Guaporé enfrentar a AGE, defendendo a liderança da competição. O jogo foi equilibrado e emocionante do começo ao fim e a vitória voltou na bagagem, para o Capingui.

Dona da casa, a AGE começou pressionando e levou perigo ao gol de Zanco, mas logo o Passo Fundo Futsal equilibrou as ações e dominou a partida. As chances apareceram e numa assistência de Lucas Gabriel, Gui Favero abriu o marcador para alegria dos torcedores passo-fundenses que foram até Guaporé. A AGE buscou a reação antes do intervalo e Gregory, conseguiu vencer Zanco em uma cobrança de falta.

O segundo tempo foi um teste para cardíacos. Com muita intensidade dos dois lados, o que se viu foi uma sequência de chances desperdiçadas pelo Passo Fundo Futsal, que estava mais próximo do gol. Depois de tanta insistência, a bola foi parar na rede. O artilheiro do time, Romarinho acertou o pé e comemorou, dois a um. A AGE partiu para o tudo ou nada, mas o PFF foi seguro na defesa e poderia ter até ampliado nos contra ataques, mas o resultado era perfeito para quem busca garantir o primeiro lugar da primeira fase.

“Foi um grande jogo, digno de clássico regional. Nosso grupo está fechado em busca da liderança e com muita determinação vamos atingir nosso objetivo. É uma competição muito equilibrada e os detalhes farão a diferença no final, esperamos que seja a favor do Passo Fundo Futsal” disse Romarinho.

Faltam duas rodadas para terminar a primeira fase. No próximo sábado (29), o PFF enfrenta a ABELC em Boa Vista do Buricá.

FOTO: Guilherme Canal/PFF

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação