S.C. Gaúcho lança Programa de Sócio Torcedor

Compartilhe

Com o objetivo de fortalecer a relação com os apaixonados torcedores, o Sport Clube Gaúcho lança nesta terça-feira (25), às 19 horas, no Boka Lanches, em Passo Fundo, o seu Programa de Sócio Torcedor. Esta é mais uma etapa do ciclo de reestruturação do clube no ano do seu centenário. O Sócio Periquito receberá inúmeras vantagens e poderá acompanhar mais de perto as ações do time, além de ajudar o Alviverde ser ainda maior.

O Programa Sócio Torcedor vai possuir quatro diferentes planos para associação: Sócio Periquito, Sócio Periquito Kid’s, Sócio Periquito Premium e Sócio Periquito Corporativo.

Para tornar-se sócio, o Torcedor Alviverde poderá conferir os planos nas redes sociais oficiais do clube e obter informações através do e-mail: centralsociogaucho@gmail.com. Em dias de jogos na BSBIOS Arena, como no próximo domingo (30), quando o Gaúcho enfrenta o Internacional, já será possível se associar no local. Os torcedores também poderão se direcionar, ainda neste mês de setembro, a secretaria do clube, junto a BSBIOS Arena, em horário comercial para fazer a associação. No estádio, diariamente, também passará a serem vendidas as novas camisas oficiais do clube.

S.C. Gaúcho x Internacional

No próximo domingo (30), às 11 horas, o S.C. Gaúcho recebe em casa o Internacional pela décima rodada da Copa Wianey Carlet. Uma vitória deixa a equipe alviverde muito próxima da classificação para a segunda fase da competição. O clube prepara um dia especial para o torcedor curtir este grande confronto. Quem for a BSBIOS Arena terá a opção de lanches em um espaço com Food Trucks, adquirir camisas oficiais do time e se associar em um dos planos do Programa Sócio Torcedor Periquito. A diretoria sugere que o torcedor chegue cedo e aproveite o dia!

Leia Também Zagueiro Mário volta ao E. C. Passo Fundo Sicredi é o novo parceiro do Passo Fundo Futsal EC Passo Fundo conhece seus adversários na Divisão de Acesso 2019 O Futebol volta ao Vermelhão em fevereiro