E. C. Passo Fundo renegocia dívidas e inicia trabalho de reestruturação

Compartilhe

Neste início de semana houve a reunião semanal de Conselheiros do Esporte Clube Passo Fundo. A principal pauta foi a atual situação financeira do Passo Fundo. O primeiro objetivo esta sendo alcançado: pagar e renegociar dívidas com funcionários, atletas e União. O recurso arrecadado foi oriundo do aluguel do salão de eventos, conselheiros, apoiadores e patrocinadores.

O atual objetivo do clube é buscar a liberação das documentações necessárias para obter recursos públicos. Foi realizado o pagamento de valores em atraso, e, dentro de poucos dias, serão obtidas as certidões e demais documentações necessárias à captação de recursos públicos.

A reestruturação do clube passa, inicialmente, por um aprofundamento das questões rotineiras do clube. Está sendo feito um conhecimento do dia a dia do clube. Com isso, será realizado um planejamento estratégico, que visa melhorar as condições do tricolor em todas as áreas. O presidente do clube, Selvino Ferrão, salientou: “com a ajuda dos empresários da cidade, conselheiros e dos nossos fiéis torcedores, o EC Passo Fundo voltará ser o que era há dois anos. Um time na elite do futebol gaúcho e bem estruturado financeiramente”.


Jantar de Posse da Nova Direção


A posse da nova direção do Passo Fundo será no dia 9 de outubro, terça-feira, no Salão de Eventos ECPF. Aos presentes na cerimônia será oferecido um jantar, o cardápio ficará por conta do tradicional churrasco da equipe do Sipriani. Os ingressos poderão adquiridos a partir da próxima sexta-feira, 28, na secretaria do clube ou com os conselheiros do Passo Fundo. O valor do ingresso será de R$ 50,00.



Arquivo ECPF/ Tiago Carneiro  

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação