E. C. Passo Fundo renegocia dívidas e inicia trabalho de reestruturação

Compartilhe

Neste início de semana houve a reunião semanal de Conselheiros do Esporte Clube Passo Fundo. A principal pauta foi a atual situação financeira do Passo Fundo. O primeiro objetivo esta sendo alcançado: pagar e renegociar dívidas com funcionários, atletas e União. O recurso arrecadado foi oriundo do aluguel do salão de eventos, conselheiros, apoiadores e patrocinadores.

O atual objetivo do clube é buscar a liberação das documentações necessárias para obter recursos públicos. Foi realizado o pagamento de valores em atraso, e, dentro de poucos dias, serão obtidas as certidões e demais documentações necessárias à captação de recursos públicos.

A reestruturação do clube passa, inicialmente, por um aprofundamento das questões rotineiras do clube. Está sendo feito um conhecimento do dia a dia do clube. Com isso, será realizado um planejamento estratégico, que visa melhorar as condições do tricolor em todas as áreas. O presidente do clube, Selvino Ferrão, salientou: “com a ajuda dos empresários da cidade, conselheiros e dos nossos fiéis torcedores, o EC Passo Fundo voltará ser o que era há dois anos. Um time na elite do futebol gaúcho e bem estruturado financeiramente”.


Jantar de Posse da Nova Direção


A posse da nova direção do Passo Fundo será no dia 9 de outubro, terça-feira, no Salão de Eventos ECPF. Aos presentes na cerimônia será oferecido um jantar, o cardápio ficará por conta do tradicional churrasco da equipe do Sipriani. Os ingressos poderão adquiridos a partir da próxima sexta-feira, 28, na secretaria do clube ou com os conselheiros do Passo Fundo. O valor do ingresso será de R$ 50,00.



Arquivo ECPF/ Tiago Carneiro  

Leia Também Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia Governo do estado sinaliza com possibilidade de volta do Gauchão ainda em julho Conselheiros do Passo Fundo Futsal garantem instalação de elevador do CACC Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia