Romaria de Nossa Senhora Aparecida: preparativos entram em reta final

Compartilhe
Os preparativos entram na reta final para a realização da 38ª Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora Aparecida, de Passo Fundo.  O evento, integrando todas as paróquias da região, será realizado em 14 de outubro.

No programa Planalto na Rede, apresentado por Cristian Queiroz, o padre Daniel Feltes, reitor do Santuário, trouxe todas as informações.

Neste ano de 2018 serão três dias seguidos de fé, desde a sexta-feira (12, feriado) até o domingo (14 de outubro, data do evento).
O lema deste ano será "Aparecida, clamamos por paz!"  As intenções escolhidas são:
- 1: Para que o nosso clamor por paz nos comprometa na superação da violência, fruto de tantas injustiça em nossa sociedade.
- 2: Para que em cada comunidade surjam novas vocações e, a exemplo de Maria, deem seu sim generoso a Deus.
- 3: Para que nossas comunidades eclesiais assumam as urgências pastorais do Décimo Sétimo Plano de Evangelização de nossa Arquidiocese.

Está confirmada a realização durante o evento da quinta edição da Mostra Social.  A Ràdio Planalto fará a completa cobertura.



Leia Também Romaria de Nossa Consoladora ocorre no fim de semana em Ibiaçá Elizeu Moreira é o novo diácono da Arquidiocese Morre padre Roque Zimermann, fundador do Ifibe Secretariado Arquidiocesano do CLJ reunido no fim de semana