CDL realiza nova doação para a Bike Patrulha

Compartilhe


O efetivo da Bike Patrulha recebeu  novos uniformes, adesivos e uma bicicleta doada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. A entrega aconteceu na sede da entidade durante o quinto encontro da Câmara Setorial de Ópticas, Joalherias e Relojoarias, ação da CDL em parceria com o SEBRAE/RS.
O evento contou com a presença do comandante do 3º RPMon, tenente coronel Volnei Ceolin, da comandante da Bike Patrulha, capitã Michelotti, do capitão Marcelo Machado e de parte do efetivo, além de representantes da diretoria da CDL e os empresários do segmento de ópticas, joalherias e relojoarias. 
Para a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, “a segurança é uma das grandes preocupações dos empresários e de toda a comunidade, por isso a entidade apoia este projeto que é exemplo para as demais cidades e só traz benefícios para Passo Fundo”, destacou. De acordo com ela, a Bike tem a parceria da CDL desde que foi criada, há mais de dez anos. A entidade realiza a compra de novos uniformes, a manutenção e compra das bikes e atende as demais demandas do projeto.
O comandante do 3º RPMon, tenente coronel Volnei Ceolin, agradeceu à entidade pelas doações, destacou o trabalho da Bike Patrulha nas áreas centrais e enfatizou as ações ostensivas promovidas pela Brigada Militar, que refletem na queda da criminalidade em Passo Fundo. 
A segurança pública, pauta do quinto encontro da Câmara de Ópticas, Joalherias e Relojoarias, é uma das três demandas escolhidas como  prioridades da Câmara, que reúne periodicamente empresários do segmento através da ação promovida pela CDL Passo Fundo e pelo SEBRAE/RS. O combate ao comércio ilegal e treinamentos específicos para a área as outras demandas do grupo.

 Créditos: Divulgação/CDL

Leia Também Pagamento de IPTU e novos tributos com novo endereço de atendimento Plano Diretor: aberto prazo para contribuições ao Diagnóstico Prefeitura: moradores do bairro 20 de Setembro ganharão nova área de lazer Gasolina a R$ 4 em Passo Fundo