Passo Fundo Futsal busca confirmar primeira colocação no sábado

Compartilhe

Um dos jogos mais esperados, pela disputa dos primeiros lugares, acontece neste sábado (29) em Boa Vista do Buricá. O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera pega a estrada pela última vez na primeira fase para enfrentar a ABELC, que também está em busca do primeiro lugar. O jogo promete ser eletrizante e um dos mais difíceis até agora na competição. “O lado bom disso tudo é que já estamos em clima de decisão para a fase quente da Série Prata que começa em breve. Estamos preparados para vencer, mas um empate também pode ser considerado um bom resultado” disse Romarinho, o artilheiro da equipe com 15 gols.

Se vencer, o Passo Fundo Futsal não poderá mais ser alcançado no primeiro lugar. Em caso de resultado negativo, poderá ainda recuperar os pontos na última rodada, quando joga no Capingui diante do Horizontina. O técnico Alexandre Boeira terá dois desfalques: Vini Costa, cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelos, e Thales Borges, que foi julgado esta semana e terá que cumprir mais duas partidas de suspensão pela expulsão contra a AMF no começo do returno.

A partida em Boa Vista do Buricá está marcada para às 20 horas, no Ginásio São José.


Foto: Guilherme Canal/PFF

Leia Também Começam os testes físicos do Passo Fundo Futsal Erasmo Batistella assume presidência do Conselho Deliberativo do Gaúcho Passo Fundo vence segunda partida e mantém liderança na Divisão de Acesso Quarta para apoiar o Passo Fundo contra o União Frederiquense