Atenção: alterações de trânsito para corrida e romaria

Compartilhe
Trânsito sofrerá alterações no domingo para o Circuito Municipal de Corrida de Rua e Romaria de São Miguel

A programação para a realização de dois eventos neste domingo (30) vai implicar algumas alterações no trânsito da cidade. Uma delas será na avenida Brasil, bairro Boqueirão, onde acontece a romaria de São Miguel. Com isso, a avenida Brasil, na quadra em frente a paróquia São Vicente, ficará fechada por cerca de 40 minutos, com previsão de início às 9h.

A avenida fica fechada no sentido centro/bairro somente no período de saída dos fiéis da igreja São Vicente até o início da caminhada até São Miguel. Depois, quando ingressam já na procissão, é utilizada somente uma fixa, deixando a outra livre para a passagem de veículos.

A outra alteração de trânsito no domingo será na avenida Presidente Vargas. A partir das 6h o trânsito estará em meia pista entre as ruas Daltro Filho e Coronel Martins Cavalcante. A alteração ocorre em virtude da realização da segunda etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua.

Por conta dessas alterações, a Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Passo Fundo pede a atenção redobrada dos motoristas que estiverem transitando por estes locais nos horários em que os eventos estiverem acontecendo.

Leia Também Água da chuva alaga ruas e invade casas em Passo Fundo Sebrae abre inscrições para as Rodadas de Negócios da Expoacisa 2018 Lojas do Passo Fundo Shopping intensificam contratações Trânsito sofrerá alterações com a Romaria Arquidiocesana