Atenção: alterações de trânsito para corrida e romaria

Compartilhe
Trânsito sofrerá alterações no domingo para o Circuito Municipal de Corrida de Rua e Romaria de São Miguel

A programação para a realização de dois eventos neste domingo (30) vai implicar algumas alterações no trânsito da cidade. Uma delas será na avenida Brasil, bairro Boqueirão, onde acontece a romaria de São Miguel. Com isso, a avenida Brasil, na quadra em frente a paróquia São Vicente, ficará fechada por cerca de 40 minutos, com previsão de início às 9h.

A avenida fica fechada no sentido centro/bairro somente no período de saída dos fiéis da igreja São Vicente até o início da caminhada até São Miguel. Depois, quando ingressam já na procissão, é utilizada somente uma fixa, deixando a outra livre para a passagem de veículos.

A outra alteração de trânsito no domingo será na avenida Presidente Vargas. A partir das 6h o trânsito estará em meia pista entre as ruas Daltro Filho e Coronel Martins Cavalcante. A alteração ocorre em virtude da realização da segunda etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua.

Por conta dessas alterações, a Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Passo Fundo pede a atenção redobrada dos motoristas que estiverem transitando por estes locais nos horários em que os eventos estiverem acontecendo.

Leia Também Expoacisa contará com novidades Prefeitura abre concurso para contratação de médicos Comerciários poderão trabalhar no feriado e novas definições são adiadas Sindilojas Passo Fundo aguarda resposta do Sindicato para proposta aos comerciários