Gaúcho empata com o Internacional

Compartilhe


 

Na manhã de domingo (30), a BSBIOS Arena foi palco de um bonito espetáculo de futebol e público. O S.C. Gaúcho empatou em zero a zero com o Internacional, em casa, pela 10ª rodada da Copa Wianey Carlet.

A torcida atendeu ao chamado e se fez presente, cerca de mil e quatrocentas pessoas prestigiaram o confronto. Tanto no primeiro tempo quanto na etapa complementar o S.C. Gaúcho teve as melhores chances de gol, sendo superior durante todo o jogo.

O técnico Fabiano Borba avaliou positivamente o time. “Tivemos um bom desempenho, fomos agressivos dentro de casa, faltou fazer o gol, pois tivemos boas oportunidades. Todos os setores foram bem, não sofremos gol e vamos evoluindo na competição cada vez mais,” falou Borba agradecendo o apoio da torcida.

Com o empate o Gaúcho soma 17 pontos e segue na 3ª colocação do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O próximo compromisso do Periquito será no sábado (06), às 15 horas, frente ao Atlético de Carazinho, no Estádio Paulo Coutinho, em Carazinho/ RS.

O S.C. Gaúcho iniciou a partida com: William Lago, Dartora, Bruno, Wagner, Felipe, Júlio Cézar, Adilson, Rafinha Magalhães, Gustavinho, Rafinha Carlleti e Dimitry.

O S.C. Gaúcho tem o patrocínio de BSBIOS, Lavoro concessionária John Deere, Merlin Empreendimentos, Dec’s Uniformes, Farmácias São João, Comercial Zaffari, Sicredi, Ótica Rebelatto, Hospital Ortopético, General Park, JR Materiais de Construção, Brasoptica e Diprohl. Conta ainda com o apoio de Clínica Kozma e SEST/SENAT.

 

Fonte: Assessoria S. C. Gaúcho

Fotos: Alex Borgmann


Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação