Passo Fundo Futsal adia busca pelo primeiro lugar para a última rodada

Compartilhe

A penúltima rodada da primeira fase da Série Prata 2018 teve encontro de duas as principais equipes da competição até agora. O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera viajou para Boa Vista do Buricá enfrentar a ABELC. Em um jogo de muitos erros, tanto das equipes quanto da arbitragem, os donos da casa saíram vencedores, 3 a 0.

A pressão da torcida e a necessidade de vencer fizeram a ABELC partir para cima, mas paravam em grandes defesas do goleiro Zanco. O PFF equilibrou as ações e até teve chances de marcar, mas somente o time da casa colocou a bola na rede. O primeiro foi de Marquinhus. Antes do intervalo, Alef ampliou.

O segundo tempo apresentou um equilíbrio maior do jogo, mas o gol não saía. Nos minutos finais o Passo Fundo Futsal investiu no goleiro-linha para tentar diminuir o marcador, mas a ABELC é que marcou de novo, com Muskito, garantindo a vitória. “Ainda estamos com o melhor aproveitamento, mas acabamos ultrapassados pelo Lagoa que não joga mais na primeira fase. Só depende do nosso time ficar em primeiro lugar, vencendo o último jogo antes do mata-mata. Vamos trabalhar bastante para fazer um grande jogo no Capingui” disse o capitão Nuno.

A Série Prata não terá rodada no próximo fim de semana, de eleição. Os últimos jogos da primeira fase serão realizados no dia 13. O Passo Fundo Futsal recebe o Horizontina no Capingui.

 

FOTO: Guilherme Canal-PFF

Leia Também Ciclista da UPF é campeão brasileiro por pontos Judocas da UPF são homenageados em premiação da Federação Gaúcha Divisão de Acesso: Passo Fundo estreará em Crissiumal Zagueiro Mário volta ao E. C. Passo Fundo