PRF prende homem por porte ilegal de arma na Efrica em Passo Fundo

Compartilhe

A PRF prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (30) no Parque Wolmar Salton (parque da Efrica), localizado nas margens da BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava ronda na rodovia quando avistou duas motocicletas e um automóvel estacionados em frente aos portões do parque. No entorno dos veículos havia um grupo de cinco homens e duas mulheres.

Os policiais realizaram a abordagem e, após realizar busca pessoal em um dos homens, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32 carregado com 4 munições. O revólver não possui registro no Sistema Nacional de Armas.

O preso tem 20 anos e é morador do Bairro São José. Ele foi encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma. O crime tem pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão.

Leia Também Durante assalto, comerciante é baleado em Erechim Agentes impedem a fuga de três apenados do semiaberto em Passo Fundo Caminhão de cerveja tomba e moradores saqueiam carga em Curitiba Secretaria da Segurança Pública anuncia pacote de medidas para o Sistema Prisional