Acisa e Kuhn firmam parceria

Compartilhe

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo e a empresa de implementos agrícolas Kuhn assinaram um convênio. A parceria firmada visa a participação e apoio da empresa em eventos promovidos pela associação.

O diretor geral da Kuhn do Brasil, Mário Wagner, se manifesta sobre o convênio. "A Kuhn é uma empresa de Passo Fundo, então, queremos cada vez mais nos envolvermos com a comunidade daqui. Através da Acisa, que é a entidade que representa a indústria, queremos mostrar para a comunidade como trabalhamos, pensamos e agimos, além de criar formas de tornar a Acisa uma associação ainda mais forte", salienta o diretor.

Para o presidente da Acisa, Evandro Silva, essa parceria só vem a somar. "Ganhamos muito com isso, visto que a Kuhn nos traz toda a experiência de uma multinacional, colaborando com ideias e ações que estão dando certo no Brasil e fora daqui", destaca, ao afirmar que "a Acisa tem a preocupação de auxiliar as empresas de todos os tamanhos, mas são com as práticas e experiências que deram certo nas grandes é que tiramos exemplos para aplicarmos no dia a dia das nossas empresas", ressalta Evandro.

Também participaram do ato de assinatura o vice-presidente de comércio da Acisa, Marco Silva, e o gerente financeiro da Kuhn, Saul Novello, que integra a diretoria de agronegócio da associação.


(Foto: Caroline Lima/Acisa)

Leia Também Cães são envenenados no Bairro Vera Cruz Secretaria de Obras afirma que acúmulo de lixo causou inundação na Avenida Brasil Finanças: unidade da Antônio Araújo sem energia elétrica Sem atualização desde 1994, planta de valores do IPTU é discutida