Vereador Tiecher homenageia destaques da bocha local

Compartilhe

O mês de setembro foi movimentado para os atletas passo-fundenses de bocha. Além do 11ª Torneio Interestadual de Bocha Copa Plínio Grazziotin, que aconteceu no Clube Caixeiral Campestre, em Veranópolis, veteranos participaram do 26º Campeonato Estadual Taça Ouro, trazendo títulos ao município.

Os competidores foram homenageados pelo vereador Renato Orlando Tiecher (PSB), durante o Grande Expediente. O parlamentar falou sobre a importância de o Município incentivar as diversas modalidades esportivas. “Este esporte, mesmo que tradicional, não recebe apoio financeiro e visibilidade. Nós temos atletas que participam de competições nacionais e que trazem títulos ao nosso município. Fazer um reconhecimento a eles também é um incentivo”

Conforme Tiecher, em Passo Fundo, há mais de oito clubes de bocha, que desenvolvem o esporte de forma amadora ou profissional. “A nossa cidade é um celeiro de bocha, um esporte que conta, a cada ano, com mais atletas e competidores”, enfatizou.



Foto: Comunicação/Câmara de Vereadores

Leia Também Rufa presta reconhecimento à entidade de ornitologia de Passo Fundo Senado aprova revogação de decreto que flexibiliza acesso a armas Aprovado programa de prevenção à violência contra professores em Passo Fundo Advogado estima que Lula possa deixar a prisão no fim do mês