Avenida Brasil: obras avançam mais um trecho

Compartilhe

Com o avanço das obras de revitalização da avenida Brasil, a Prefeitura de Passo Fundo informou que desde essa segunda-feira (1º) os serviços iniciaram em mais uma quadra, entre as ruas Dom Pedro II e Princesa Isabel, no bairro Petrópolis. A avenida Brasil ficará bloqueada no trecho entre a avenida Rui Barbosa e a rua Princesa Isabel, no sentido bairro/centro.

O avanço não altera o desvio sugerido pelo mapa: para trafegar no sentido bairro/centro o trajeto indicado é entrar na rua Rui Barbosa, seguir até o 7º Céu e acessar a rua Rodrigues Alves para sair na Brasil. Quem quiser fazer a conversão antes, deve optar pela rua Castro Alves. 

No sentido centro/bairro o trecho estará liberado com fluxo normal.

A obra
As obras estão divididas em três projetos: o primeiro abrange pavimentação, ciclovia, drenagem, acessibilidade e sinalização; o segundo compreende ampliação e substituição da rede de esgoto; e o terceiro inclui melhorias na rede de infraestrutura elétrica. O investimento total será de R$ 17 milhões, incluindo recursos da Prefeitura de Passo Fundo, financiamento do Programa de Aceleração do Crescimento  (PAC) e convênio com a Corsan.

Leia Também Empresa de Erechim é habilitada para realizar obras no Aeroporto Lauro Kortz Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de médicos Cesta básica de Passo Fundo registra alta de 0,19% em setembro Água da chuva alaga ruas e invade casas em Passo Fundo