Jovem que matou avó em Soledade é morto em confronto com a polícia em Lajeado

Compartilhe

O autor do homicídio de Leonora Lemos, 75 anos, no dia 14 de março de 2016, neto da vítima, foi morto em um confronto com a polícia militar de Lajeado nesta segunda-feira, 01/10.

Conforme informações prestadas pelo policiamento, Gabriel Sebastião dos Santos Camargo de 19 anos foi abordado pela Brigada Militar juntamente com outros dois homens.

Um jovem de 19 anos se rendeu e Gabriel fugiu para o mato onde, após troca de tiros foi morto pelos policiais. O terceiro homem conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Com eles foram encontrados uma pistola 9 mm, oito munições intactas e uma deflagrada, um tijolo de 147 gramas de maconha, seis pinos de cocaína, um celular e uma balança de precisão.

Gabriel é foragido de justiça acusado de matar sua avó degolada em 2016. Na época ele era menor de idade, 16 anos, e foi encaminhado ao case, de onde fugiu.

A Polícia Civil de Soledade tinha um mandado de busca e apreensão em seu nome para uma nova internação do case. Segundo a Polícia, mesmo sendo maior de idade, ele seria internado no Case onde poderia ficar até os 21 anos.

Segundo o delegado responsável pela investigação à época, Marino Franceschi, Camargo degolou sua avó e ainda a atingiu com golpes de faca na região do tórax. Após o crime, ele tomou um celular e R$ 190 da idosa.

__
Créditos: Rádio Cristal (Soledade) 

Leia Também Roubo de celular resulta em prisões na manhã de domingo Acidente resulta em três mortes na BR 386 Disparos e arma encontrada em lixeira no Centro de Passo Fundo PRF lança Operação Rodovida