Indecisos estão optando por Bolsonaro

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe

Estamos na véspera de uma das eleições mais importantes para o nosso Brasil. Apesar da aproximação do dia de votação ainda são milhares de indecisos, tanto em saber para quem votar, como para saber se irão votar (em branco ou nulo). A mais recente pesquisa oficial do IBOPE registrada no TSE traz um dado interessante, apenas o candidato Bolsonaro cresceu e tem 31% das intenções de voto, coincidentemente o número de indecisos caiu de 7% para 5%, o que leva a crer que Bolsonaro está ganhando o voto dos indecisos. Entretanto pesquisa é apenas uma estimativa e a verdade só saberemos depois das 17horas do próximo domingo. Uma coisa parece certa, teremos segundo turno na eleição presidencial.

 

Delação de Palocci

O braço direito do ex-presidente Lula finalmente está abrindo a boca e complicando ainda mais a situação do ex-chefe. As evidências contra Lula são muito claras, só não enxerga quem não quer, o que a justiça e a polícia precisam é de provas e elas estão aparecendo. Palocci está fazendo uso da delação premiada para aliviar a sua barra e com ferrar de vez com o companheiro. Vamos ver que reflexo isso vai ter na desenvoltura do candidato do PT, que está onde está nas pesquisas graças a Lula.

 

Ganhe quem ganhar, vamos salvar o Brasil

Na eleição presidencial de quatro anos atrás o país saiu dividido, a então candidata Dilma ganhou por detalhe e deu no que deu. Desta vez não se sabe se haverá uma divisão com percentuais tão próximos, pelo menos no primeiro turno parece que não. A população brasileira, as instituições, os políticos e os futuros governantes, terão que ter maturidade para aceitar o resultado, seja qual for. Se isso não acontecer o Brasil não vai mudar, uns puxando para um lado e outros para o outro. A corrupção tende a continuar se não houver uma união e seremos todos prejudicados como nação. Eu tenho os meus candidatos, se não vencerem vou cumprir o meu papel de cidadão apoiando e torcendo por quem estiver no Governo, se todos fizerem isso, vamos salvar o Brasil.

 

Dizem por aí... Que os candidatos à reeleição, que usaram seus mandatos para defender corruptos, terão a resposta do povo na eleição de domingo. Será verdade?

Leia Também Vêm aí momentos ainda mais difíceis para o funcionalismo do Estado Bolsonaro deve ou não desfilar em carro aberto? População quer mais humanização no atendimento médico Concessões e privatizações para salvar o Estado