Ouvinte reclama de alagamentos no Bairro Hípica

Compartilhe

A ouvinte Daniele entrou em contato com a Rádio Planalto para reclamar dos alagamentos que estão ocorrendo na Rua São Sebastião, próximo à Escola Daniel Dipp, no Bairro Hípica.

Informou que além dela, moradores vizinhos também estão sendo afetados, pois houve o entupimento de bueiros, após obras de asfaltamento que foram realizadas nesta região.

Em contato, a ouvinte demonstrou indignação e disse que os moradores desta rua continuam tendo grandes prejuízos, como a perda de móveis devido à água que entra em suas casas. 
Disse ter entrado em contato com a Secretaria de Obras, porém, ninguém ajudou a resolver o problema e nem ao menos realizaram uma visita para avaliar a situação.

Disseram pra mim que eu tinha que limpar a beirada da minha rua, que era suja e que era isso que alagava minha casa. ’’ disse a moradora.

>>> VÍDEO <<<





Ouça o áudio:

  • Ouvinte reclama de alagamentos no Bairro Hípica

Leia Também Sábado de Bairro a Bairro no Loteamento Umbu Obras da Avenida Brasil serão aceleradas na próxima semana Capela mortuária da Vera Cruz está sendo reformada Luto na cultura local: faleceu carnavalesco José Tedesco