Por orientação médica, Bolsonaro não irá ao debate da Globo

Compartilhe
Foto: Divulgação/Instagram   Foto: Divulgação/Instagram 
A informação foi cedida pelos assessores próximos ao presidenciável 

Foi confirmado na manhã desta quarta-feira (03), que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) não deve participar do debate da TV Globo, marcado para esta quinta-feira.
De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o cirurgião Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, que cuidou de Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, visitou o candidato, em casa, no Rio de Janeiro. O médico avaliou como negativa a participação dele no debate pelo nível de estresse, que pode ter reflexos no quadro de saúde. Os filhos e a esposa de Bolsonaro também eram contra a participação do candidato no confronto.

Politicamente, as últimas pesquisas, que mostraram o aumento da vantagem em relação ao segundo colocado, Fernando Haddad (PT), também contribuíram para a avaliação de que o comparecimento ao programa da TV Globo é desnecessário. Ainda conforme o Estadão, o presidente do partido, Gustavo Bebianno, também era contra a participação do candidato.

*Rádio Guaíba

Leia Também Meirelles será secretário da Fazenda em São Paulo Vereadores aprovam projeto que extingue funções gratificadas na Prefeitura Prefeito Luciano Azevedo pede licença do PSB Área pública é cedida mais uma vez à Associação dos Permissionários de Táxi