Bandidos atacam agências bancárias e fazem reféns em Mariana Pimentel

Compartilhe

Informações preliminares dão conta de que as agências atacadas pertencem ao Sicredi e Banrisul.

As polícias Civil e Militar da região Centro-Sul do estado estão mobilizadas nesta tarde de quarta-feira (03), após assalto a duas agências bancárias na cidade de Mariana Pimentel.

Há informações de que duas pessoas tendo sido feitas reféns pelos criminosos. Houve a formação de um cordão humano local.

Os bandidos que portavam fuzis, fugiram em dois automóveis de cor escura, em direção a localidade de Boqueirão. Houve troca de tiros dos bandidos com a Brigada Militar, e os criminosos espalharam miguelitos pela estrada. Este já é o segundo ataque a banco em Mariana Pimentel, neste ano.

Lembrando que na última noite, duas agências do Banrisul também foram atacadas no interior do estado, uma em Ibarama na região Central e a outra em Miraguaí, no noroeste.

*com informações: Rádio Acústica 


Leia Também Novo bafômetro detecta álcool no momento em que o condutor diz seu nome ao policial PROFESSORA É AMEAÇA COM FACA POR ALUNO DE PROJETO SOCIAL Menor de idade pula muro de escola para agredir aluno na Grande Vera Cruz Caminhonete de luxo roubada é recuperada pela Brigada Militar