PRF recupera veículo roubado em Passo Fundo

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um automóvel Peugeot 3008 momentos depois que havia sido roubado, na noite desta desta quarta-feira (03) em Passo Fundo.
 
Por volta das 21h, duas mulheres chegaram correndo na unidade da PRF e relataram que transitavam com um Peugeot 3008 no Bairro Leonardo Ilha quando um Chevette atravessou na frente do carro delas e obrigou-as a parar.

Dois homens armados com revólver fizeram as duas desembarcar e levaram o carro. Uma testemunha que passava pelo local conseguiu anotar a placa do Chevette e repassou para a polícia.

As equipes da PRF saíram em buscas e localizaram o Chevette instantes depois, abandonado no interior do Bairro São José.

A Brigada Militar foi avisada e foi montado um cerco policial nos acessos da cidade. Os assaltantes ficaram sem ter para onde fugir e acabaram abandonando o carro roubado na estrada do Passo do Cruz. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizá-los. 

Os dois veículos foram recolhidos e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Após os procedimentos necessários à investigação do crime, o Peugeot será devolvido ao proprietário.

*Créditos: PRF

Leia Também Tudo dominado: 3º BOE na linha de frente contra o crime DEFREC captura foragidos em Passo Fundo Brigada Militar receberá doação para equipamentos de proteção para ROCAM Polícia Civil realiza prisões e apreensões com a Operação Breaking Bad