Jovens Aprendizes Coleurb participam de oficinas de capacitação

Compartilhe


Vinte e cinco estudantes que fazem parte do projeto “Jovem Aprendiz – Profissionais do Amanhã” da Coleurb, participaram da primeira aula da Oficina de Capacitação, projeto que será desenvolvido quinzenalmente com os jovens. O tema da primeira ação foi: “Postura profissional, ética, comprometimento e comportamento organizacional”. A atividade é realizada pela acadêmica de Psicologia e estagiária, Evelyn Wilpert Ferrão, e pela Psicóloga do Trabalho, Gabriela Bicigo.

 

As oficinas serão realizadas, quinzenalmente, até novembro, nas quintas e sextas-feiras. Outros temas a serem abordados com os estudantes são: “relacionamento inter e intrapessoal”, “trabalho em equipe”, e “comunicação”. O projeto, de acordo com Gabriela, tem como objetivo principal, contribuir para o desenvolvimento dos Jovens Aprendizes em seu futuro profissional. “A inclusão no âmbito profissional proporciona crescimento, aprendizado, responsabilidade profissional e pessoal. E este projeto tem como objetivo despertar e desenvolver o potencial de cada jovem participante, proporcionando uma orientação e auxiliando no desenvolvimento de suas habilidades”, destaca.

 

 

Foto: Divulgação

Leia Também Passo Fundo conta com mais de 18 km de ciclovia Quase 70% dos eleitores passo-fundenses ainda não realizaram o cadastro biométrico Seminário da Cidade encerra Etapa 03 da revisão do Plano Diretor Ato marca assinatura de termos de adoção do Programa Adote o Verde