Assaltos e arrombamentos são constantes no Bairro Planaltina

Compartilhe
Os comerciantes do Bairro Planaltina reclamam sobre os assaltos e arrombamentos que se repetem nos supermercados e outros estabelecimentos comerciais. 
Na quarta-feira, 03, três estabelecimentos foram arrombados na Rua João Lângaro. O primeiro local a ser atacado foi uma loja de roupas, em que um indivíduo pulou as grades, arrombou uma das portas e furtou várias roupas. No segundo arrombamento, um indivíduo quebrou o cadeado e balançou as grades que da acesso ao mercado,  fazendo assim disparar o alarme e acordar o proprietário. 
O assaltante que furtou as roupas teve sua imagem divulgada, usando uma peça das roupas levadas. Porém, até o momento, não foi capturado e continua rondando na vizinhança e cometendo outros furtos, segundo populares. 
Dias antes de ser arrombado, o supermercado foi assaltado por um indivíduo que chegou com uma arma branca e anunciou o roubo e fugiu, levando uma certa quantia em dinheiro. No momento da fuga, passava pelo local uma viatura da Brigada Militar, que foi abordada por populares informando do fato. Assim, iniciaram as busca, com rápida prisão do criminoso cerca de duas quadras do ato. 
A comunidade afirma que na parte do dia as guarnições da Brigada Militar estão sempre passando pelo bairro, dando assim uma sensação de segurança para os empresários e clientes, porém pela parte da noite, segundo os relatos, não é tão vista a polícia na região. Assim, pedem ajuda para serem intensificadas as abordagens durante a noite e a madrugada. 
A comunidade do Bairro Planaltina acionou a reportagem da Rádio Planalto News para mostrar as câmeras de vigilância e pedir ajuda na questão da segurança. Acompanhe o que disse um dos comerciantes para a programação da Planalto, comentando sobre algumas das ocorrências. 
__
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Roubo de celular resulta em prisões na manhã de domingo Acidente resulta em três mortes na BR 386 Disparos e arma encontrada em lixeira no Centro de Passo Fundo PRF lança Operação Rodovida