Final de semana de treino para o Passo Fundo Futsal

Compartilhe

Em virtude das Eleições Gerais, a Série Prata de Futsal será paralisada neste fim de semana. Mesmo com a folga, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera não dispensou os atletas e irá treinar no ginásio do Capingui. “É um momento decisivo, em uma semana vamos decidir a nossa colocação na primeira fase e logo em seguida começa a etapa eliminatória. Estamos cobrando foco total de todos neste momento em que tudo o que preparamos durante o ano será colocado em jogo” disse o diretor de futsal, Matheo Casagrande.

A última rodada da primeira fase será disputada no sábado, dia 13 de outubro, com todos os jogos que definem posição no grupo de oito classificados acontecendo no mesmo horário, 20 horas. O Passo Fundo Futsal recebe o Horizontina no ginásio do Capingui. Se vencer, confirma a primeira colocação da primeira fase e enfrentará o 8º colocado da tabela. Os ingressos para este jogo custarão 10 reais.

HOMENAGEM

Esta semana o Passo Fundo Futsal foi homenageado na Câmara de Vereadores. Durante o Grande Expediente da Sessão Plenária de quarta-feira (03) o vereador Claudio Rufa abriu espaço para o PFF e também abordou temas importantes sobre o andamento do projeto, como a falta de apoio público para a sustentação financeira do Passo Fundo Futsal. Outros vereadores também se manifestaram sobre a grande atração que hoje é o time para toda a cidade e região. Ao final do Grande Expediente, os representantes do PFF receberam um diploma de Honra ao Mérito pelo trabalho desenvolvido.

 

FOTO: PFF foi homenageado na Câmara Municipal / Divulgação CMPF

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação