Skatista passo-fundense vence primeira Etapa do Circuito Gaúcho de Skate 2018

Compartilhe

O Skatista passo-fundense Matheus Teixeira (13 anos) participou  da primeira etapa do Circuito Gaúcho de Skate realizado na skatepark "Lauro Campos de Moraes" em Sapiranga RS. Matheus fez uma boa volta de apresentação garantindo o primeiro e passando em primeiro lugar ainda nas eliminatórias.
Durante a final,o skatista passo-fundense manteve o bom desempenho e sagrou-se Campeão da primeira etapa do Circuito Gaúcho de Skate 2018 na categoria Iniciante. O circuito é composto por três etapas que são realizadas em cidades do Rio Grandes do Sul, as competições são divididas pelas categorias; mirim, iniciante, amador (open) os vencedores da competição nas respectivas categorias garantem vaga para disputa do Campeonato Brasileiro de Skate 2018 que ocorre no final deste ano no Rio de Janeiro (RJ).  

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação