Indivíduo preso pelo 3º RPMon por ataque a caixa eletrônico

Compartilhe

Durante a atividade de policiamento, às 05h35min deste sábado, a guarnição foi despachada para averiguar um furto arrombamento nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Brasil, 249, Centro, No local, foram constatados danos em todos os terminais eletrônicos e um com maiores sinais de arrombamento tentado. Foi encontrado no local um cartão magnético. Em uma busca rápida o homem foi abordado próximo ao local.

O proprietário do cartão, com cacos de vidro pelos cabelos, indagado, informou que tentou sacar dinheiro do caixa e como não conseguiu tentou arrombar o terminal. Não conseguindo, resolveu danificar todos os terminais. Foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao plantão da Polícia Federal, para lavratura do flagrante.

Leia Também Durante assalto, comerciante é baleado em Erechim Agentes impedem a fuga de três apenados do semiaberto em Passo Fundo Caminhão de cerveja tomba e moradores saqueiam carga em Curitiba Secretaria da Segurança Pública anuncia pacote de medidas para o Sistema Prisional