Gaúcho goleia em Carazinho

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho mantém a excelente fase na Copa Wianey Carlet. Na tarde deste sábado (06), o Periquito jogou em Carazinho, no Estádio Paulo Coutinho, e goleou o Atlético pelo marcador de 4x0, chegando aos 20 pontos.

Logo aos 4 minutos de jogo, Gustavinho recebeu toque de Rafinha Magalhães e chutou forte para vencer o goleiro: Gaúcho 1x0. Aos 11 minutos, ainda do primeiro tempo, Gustavinho fez a entrada para a finalização de Dimitry, que chutou para as redes: Gaúcho 2x0.

Na etapa final, logo no primeiro minuto, em escanteio batido do lado direito por Júlio César, o zagueiro Bruno cabeceou no lado esquerdo: Gaúcho 3x0.  Quando o termômetro marcava 41 minutos, o estreante Lucas recebeu na entrada da área e chutou forte no canto direito: Gaúcho 4x0, placar final.

Além de Lucas, o jogo também marcou a estreia de Abuda no time periquito.

Confira a ficha técnica:

GAÚCHO 4X0 ATLÉTICO
Data: 0710/2018
Local: Estádio Paulo Coutinho (Carazinho)
Arbitragem: Edegar Frick, auxiliado por João Carlos Pedersen e Edison Alves da Silva.
Gols: Gustavinho, Dimitry, Bruno e Lucas.

ATLÉTICO: Felipe; Lemos, Paulão, Renato (Bahia) e Luan; Kelven, Robertinho (TRZ), Braian e Alison (Mateus); Cris (Tainan) e Thiaguinho. Técnico: Edgar.

GAÚCHO: William Lago; Boni, Bruno, Wagner e Rafinha Carletti; Júlio César, Adilson (Abuda) e Gustavinho (Gabriel); Vinícius (Fischer), Dimitry (Rafael Pilões) e Rafinha Magalhães (Lucas). Técnico: Fabiano Borba.


Foto: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)


OUÇA OS GOLS DO GAÚCHO COM NARRAÇÃO DE LUIZ CARLOS CARVALHO, PELA RÁDIO PLANALTO (áudios).

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação