Passo-fundense eleito senador por Sergipe

Compartilhe

Gaúcho de Passo Fundo, o delegado Alessandro Vieira se elegeu senador pelo Partido Rede no estado de Sergipe. Ele concorreu pela primeira vez a um cargo político e recebeu 479.449 votos.  O outro senador por aquele estado é Rogério Carvalho (PT).

O delegado Alessandro Vieira, de 43 anos, utilizou uma rede social para agradecer aos eleitores e voluntários envolvidos na campanha.

“Cada um de vocês é parte verdadeiramente ativa dessa vitória. Vocês ganharam, vocês venceram dinossauros da política, vocês venceram o dinheiro sujo, vocês venceram a força da máquina do governo [e a força da máquina do governo federal]. Fizeram muita coisa, fizeram história. Vou representar vocês com todo carinho, com toda atenção e seriedade para garantir aquilo que Sergipe e o Brasil merecem. Vamos fazer isso juntos”, agradeceu o senador eleito.

Leia Também Novo partido de Bolsonaro é registrado em cartório Deputado do PSL aciona Ministério Público e Polícia Federal contra música de Ludmilla Deputado quer converter multas de trânsito de infrações leves em advertência Vinte anos da APACE são destacados na sessão da Câmara de Vereadores