Passo-fundense eleito senador por Sergipe

Compartilhe

Gaúcho de Passo Fundo, o delegado Alessandro Vieira se elegeu senador pelo Partido Rede no estado de Sergipe. Ele concorreu pela primeira vez a um cargo político e recebeu 479.449 votos.  O outro senador por aquele estado é Rogério Carvalho (PT).

O delegado Alessandro Vieira, de 43 anos, utilizou uma rede social para agradecer aos eleitores e voluntários envolvidos na campanha.

“Cada um de vocês é parte verdadeiramente ativa dessa vitória. Vocês ganharam, vocês venceram dinossauros da política, vocês venceram o dinheiro sujo, vocês venceram a força da máquina do governo [e a força da máquina do governo federal]. Fizeram muita coisa, fizeram história. Vou representar vocês com todo carinho, com toda atenção e seriedade para garantir aquilo que Sergipe e o Brasil merecem. Vamos fazer isso juntos”, agradeceu o senador eleito.

Leia Também Lula pode ganhar o prêmio Nobel da Paz Previdência será justa para todos, afirma Bolsonaro Seis proposições desarquivadas por vereadores de Passo Fundo Patric pede apuração sobre apropriação de salários dos servidores por parte de vereadores