Aproximadamente 20 televisores são furtados em loja no centro

Compartilhe

No amanhecer desta segunda-feira (08), indivíduos entraram em uma loja localizada na Avenida Brasil, em frente ao Banco Banrisul e furtaram aproximadamente 20 televisores e outros itens.

Segundo informações colhidas no local, indivíduos entraram a loja através de outro estabelecimento que tem ao lado, onde funcionava uma escola de informática.

De acordo com relatos, os bandidos subiram no forro e acessaram a loja tirando uma folha de brasilit, entrando direto no deposito.

A Bike Patrulha atendeu a ocorrência logo após ser feito o contato pelo telefone 190 e realizou buscas pelos suspeitos, pois teria informações que eles ainda podiam estar no local.

Os criminosos e os materiais furtados não foram localizados. No local a Brigada Militar registrou um boletim de atendimento e os responsáveis foram orientados a irem até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que investigara o caso.

__
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Durante assalto, comerciante é baleado em Erechim Agentes impedem a fuga de três apenados do semiaberto em Passo Fundo Caminhão de cerveja tomba e moradores saqueiam carga em Curitiba Secretaria da Segurança Pública anuncia pacote de medidas para o Sistema Prisional