Bike patrulha realiza prisão por tráfico de drogas no HSVP

Compartilhe

Nessa segunda-feira, 09, duas pessoas foram detidas no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, por tráfico e uso de drogas. 

Os militares da Bike Patrulha foram despachados para atender uma ocorrência de tráfico de drogas dentro do Hospital São Vicente de Paulo. No interior da casa hospitalar, um indivíduo foi abordado e na revista pessoal foi localizada uma bucha de cocaína, no valor de aproximadamente R$ 100,00.
No momento da abordagem foi questionada a origem da droga e o indivíduo informou que comprou de outro homem, que também estava no local. 
A polícia efetuou buscas e localizou o indivíduo suspeito, morador de Marau, em outro ponto do hospital. O homem foi abordado e com ele foi localizada uma quantidade de cocaína. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e, no local, o vendedor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e para o outro homem, foi feito um registro da ocorrência. 
Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Cachaça interceptada: três presos com produto pronto para o arremesso ao Presídio Grave acidente de trânsito deixa dois feridos na ERS-135 entre Passo Fundo e Erechim SAMU é acionado para atender ocorrência de mulher desacordada, mas era alarme falso Promotoria de Passo Fundo realiza entrega de viaturas e equipamentos para Brigada Militar