IMED oferece mais de mil vagas em seu Vestibular

Compartilhe
Ocorreu na manhã desta terça-feira, 09, o lançamento oficial do Vestibular de Verão da IMED, em Passo Fundo.  As inscrições ficam abertas a partir desta data, prosseguindo até o dia 15 de novembro, no site www.vestibular.imed.edu.br ou na Central de Atendimento ao Aluno, junto à instituição.

A prova única será realizada no dia 17 de novembro, pela parte da manhã. O slogan da campanha é "O mundo precisa de gente que transforma".

Os cursos oferecidos no campus Passo Fundo são os de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. São oferecidas 1002 vagas. 

Haverá também prova no campus Porto Alegre para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia, com 390 vagas.

Foto: Marcelo Albuquerque (Planalto News)

Leia Também UPF entra em recesso escolar nesta quarta-feira IMED inova e reúne mais de 290 formandos em colação de grau Idosos alunos da Oficina de Literatura lançam livro de contos e poemas Capes aprova doutorado em Bioexperimentação na UPF