Copa do Brasil: Cruzeiro larga em vantagem sobre o Corinthians

Compartilhe
A noite de quarta-feira terminou em festa para a torcida do Cruzeiro. Diante de mais de 53 mil torcedores, o meia Thiago Neves fez justiça à fama de sempre brilhar em decisões e chamou a responsabilidade no confronto de ida da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Ele marcou o gol da vitória cruzeirense (1x0), aos 45min do primeiro tempo, ao cabecear a bola cruzada pelo lateral-esquerdo Egídio.
Também foi responsável por um chute na trave, aos 34min da etapa inicial, e de assistências precisas para Henrique e Dedé quase balançarem a rede em finalizações de cabeça.
Na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, Raposa e Timão escrevem o segundo capítulo da final da Copa do Brasil. Ao Cruzeiro, um simples empate basta para alcançar o sexto troféu e se tornar o maior vencedor da história da Copa do Brasil. Pelo quarto título, o Corinthians precisa ganhar por dois gols de diferença. Vitória alvinegra por um tento de vantagem levará a disputa para os pênaltis. Quem conquistar a taça faturará R$ 50 milhões, além dos 11,9 milhões acumulados pelas classificações nas três fases anteriores (oitavas de final, quartas de final e semifinal), e, claro, garantirá presença na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2019.

Créditos: Superesportes

Leia Também Passo Fundo em busca da terceira vitória neste domingo Começam os testes físicos do Passo Fundo Futsal Erasmo Batistella assume presidência do Conselho Deliberativo do Gaúcho Passo Fundo vence segunda partida e mantém liderança na Divisão de Acesso