Padre Paulo Augusto Farina visita Rádios Planalto

Compartilhe
A direção das Rádios Planalto recebeu a visita do padre Paulo Augusto Farina. O primeiro diretor da emissora, que foi fundada em 1969, esteve visitando as novas dependências da empresa, que está retornando ao Bosque Lucas Araújo.

Padre Paulo está sempre ligado na programação e por diversos anos participou com a sua mensagem diária.  Aliás, foi dele a primeira palavra ao ir ao ar "Deus", em 5 de abril de 1969.

O primeiro diretor foi recebido pelo atual diretor, padre Darci Treviso, pelo diretor adjunto, padre Ladir Casagrande, e pelos integrantes da direção administrativa Paula Gomes, Célio Júnior e João Altair.


Nesta sexta-feira estará no ar em definitivo a Rádio Planalto News 92.1, que dá sequência ao trabalho de 49 anos da Rádio Planalto, que desde operou em AM 730.  Estão também no novo endereço a Rádio Planalto FM 105.9, Somando On Line Portal Rdplanalto.com.

Leia Também Romaria de Nossa Consoladora ocorre no fim de semana em Ibiaçá Elizeu Moreira é o novo diácono da Arquidiocese Morre padre Roque Zimermann, fundador do Ifibe Secretariado Arquidiocesano do CLJ reunido no fim de semana