Padre Paulo Augusto Farina visita Rádios Planalto

Compartilhe
A direção das Rádios Planalto recebeu a visita do padre Paulo Augusto Farina. O primeiro diretor da emissora, que foi fundada em 1969, esteve visitando as novas dependências da empresa, que está retornando ao Bosque Lucas Araújo.

Padre Paulo está sempre ligado na programação e por diversos anos participou com a sua mensagem diária.  Aliás, foi dele a primeira palavra ao ir ao ar "Deus", em 5 de abril de 1969.

O primeiro diretor foi recebido pelo atual diretor, padre Darci Treviso, pelo diretor adjunto, padre Ladir Casagrande, e pelos integrantes da direção administrativa Paula Gomes, Célio Júnior e João Altair.


Nesta sexta-feira estará no ar em definitivo a Rádio Planalto News 92.1, que dá sequência ao trabalho de 49 anos da Rádio Planalto, que desde operou em AM 730.  Estão também no novo endereço a Rádio Planalto FM 105.9, Somando On Line Portal Rdplanalto.com.

Leia Também Dia 22 de maio: data de homenagens para Santa Rita de Cássia Cáritas de Tapejara apoia Horto Municipal Vereador Patric solicita voto de pesar pelo falecimento de Dom Urbano Allgayer Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Urbano Allgayer