Usuário mata amigo enforcado e enterra embaixo da própria casa

Compartilhe

No final da manhã desta quinta-feira, 11, um cadáver foi localizado enterrado embaixo de uma casa no Núcleo dos Ferroviários, em Passo Fundo. 
A Brigada Militar recebeu informações sobre um corpo enterrado no interior de um pátio e então foi até o local. 
No momento em que chegaram ao local, os PMs questionaram o morador, que, após uma conversa, confessou a autoria do crime. 
O suspeito informou que eles estavam usando drogas na casa dele há alguns dias e por algum motivo se desentenderam Ele, com um fio de luz, enforcou a vítima, e enterrou embaixo de sua residência, cobrindo com tábuas e cobertores. 
O homem que diz ser autor do crime foi identificado como Lucas da Luz, de 18 anos. Após confessar o crime, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para serem tomadas as devidas providências. A ocorrência foi atendida pelos militares do 2º Esquadrão e ROCAM. 
O repórter policial da Planalto News, Bruno Reinehr acompanhou com exclusividade o começo da ocorrência e acompanhamento do indivíduo até a DPPA. A Polícia Civil trabalha com o caso. Em breve mais informações.

Leia Também Quadrilha rouba bancos e faz cordão humano com funcionários e clientes em Trindade do Sul Festa termina em prisão no bairro São Cristóvão Campinas decreta luto de três dias e prepara velório das vítimas Estuprador é preso pela Polícia Civil