Ônibus extras atenderão a comunidade durante a Romaria de domingo

Compartilhe

No próximo domingo (14), milhares de fiéis deverão caminhar, lado a lado, em direção à Nossa Senhora Aparecida. A tradicional festa em honra à Padroeira do Brasil, chega a sua 38ª edição, e é orientada, em 2018, pelo lema: “Aparecida, clamamos por paz”. Para melhor atender os Romeiros, a Coleurb colocará em circulação 40 ônibus extras sentido ao Santuário. As linhas “Reforço”, auxiliarão as tradicionais linhas que atendem a comunidade aos domingos.

No Santuário de Nossa Senhora Aparecida, os ônibus da Coleurb serão intercalados em fila, defronte ao Pórtico do Santuário, das 6h às 17h15min. O itinerário, da Romaria até a Praça Tochetto (sentido Santuário Nossa Sra. Aparecida > Praça Tochetto), percorrerá a RS 153, a RS 324, a Av. Brasil, Rua Pedro Cullman, Rua Luiz Lângaro, Rua Livramento, Rua Vitória Consorte, Rua Paissandú, Rua Fagundes dos Reis, contornando atrás do Colégio Protásio Alves para retornar ao Seminário.                               

Já os horários normais das linhas de domingo (Linha 04 – UPF/Jerônimo Coelho e Linha 08 Loteamento Umbú/Bom Recreio), atendem a Romaria ida e volta com o itinerário normal das linhas - exceto a entrada no Bairro Jardim América na Linha 04, com desembarque defronte ao Pórtico do Santuário da Romaria (o embarque nesse ponto será apenas para pessoas portadoras de necessidades especiais).

Nessa sexta-feira (12), horários extras também serão disponibilizados para a Romaria das crianças. Os itinerários e horários dos carros “Reforço” da Coleurb, para a Romaria de Nossa Senhora Aparecida e Romaria das Crianças, estão disponíveis no site www.coleurb.com.br e no facebook.com/Coleurb. Mais informações pelo 0800 510 4699.

 

Foto: Arquivo Coleurb/Divulgação

Leia Também Arquidiocese discute emergências sociambientais Começam preparativos para a 33ª Romaria Vocacional de São Domingos do Sul Angelus: papa destaca importância dos novos santos Muita emoção na Romaria de Nossa Senhora Aparecida