Passo Fundo Futsal decide primeiro lugar diante da torcida neste sábado

Compartilhe

Em pouco mais de uma semana começa a fase eliminatória da Série Prata 2018. Os oito classificados já estão definidos, mas nenhum com posição garantida na tabela. Os quatro jogos que acontecem no fim de semana vão definir as colocações das equipes, e consequentemente os confrontos das quartas-de-final.

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera está na segunda colocação da tabela com 43 pontos, dois atrás do líder Lagoa Futsal, que já encerrou a participação nesta fase da competição. No Capingui, o PFF enfrenta neste sábado (13), o Horizontina Futsal, às 20 horas. Se vencer, garante o primeiro lugar da primeira fase e enfrenta o oitavo colocado no primeiro duelo do mata-mata. “Nosso pensamento está na próxima fase, e até por isso que vamos tratar a última rodada como a primeira grande decisão para buscar o acesso e o título. Queremos muito vencer em casa e jogar bem para chegarmos embalados no mata-mata” disse o goleiro Rafa Missio.

Vini Costa está de volta do time depois de cumprir suspensão automática. O único desfalque do time é o ala Thales Borges, suspenso pelo TJD, que retorna a equipe a partir do próximo jogo. Os ingressos para PFF e Horizontina custam 10 reais. 


Foto: Guilherme Canal/PFF

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação