Democratas de Passo Fundo repudia decisão nacional e sinaliza com apoio a Bolsonaro

Compartilhe
NOTA OFICIAL DO DEM PASSO FUNDO

"O Democratas de Passo Fundo vem a público manifestar-se contrário à decisão do partido nacional que em nota oficial liberou seus quadros para declararem apoio individual aos candidatos que concorrem neste segundo turno ao Palácio do Planalto.

No RS, o partido, sob o comando do presidente, Onyx Lorenzoni, deputado federal, desde o primeiro turno declara seu apoio a um novo projeto para o Brasil. O Democratas é uma sigla de centro-direita, cuja ideologia política é o conservadorismo-liberal e, em hipótese nenhuma, pode deixar dúvida sobre seu posicionamento. Concordamos com a vontade de mudança do povo brasileiro e, por isso, temos que demostrar coerência com o que desejamos. Neste momento, não se cabe invasão e destruição de propriedades e muito menos mensalão ou petróleo, como foi descrito pela nota oficial do DEM, o que nos resta definir nosso apoio a um novo Brasil. Por isso, o DEM de Passo Fundo sinaliza o apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL) e repudia a decisão nacional."
A nota é assinada pelo DEM Passo Fundo, Patric Cavalcanti.

Leia Também Lula pode ganhar o prêmio Nobel da Paz Previdência será justa para todos, afirma Bolsonaro Seis proposições desarquivadas por vereadores de Passo Fundo Patric pede apuração sobre apropriação de salários dos servidores por parte de vereadores