Democratas de Passo Fundo repudia decisão nacional e sinaliza com apoio a Bolsonaro

Compartilhe
NOTA OFICIAL DO DEM PASSO FUNDO

"O Democratas de Passo Fundo vem a público manifestar-se contrário à decisão do partido nacional que em nota oficial liberou seus quadros para declararem apoio individual aos candidatos que concorrem neste segundo turno ao Palácio do Planalto.

No RS, o partido, sob o comando do presidente, Onyx Lorenzoni, deputado federal, desde o primeiro turno declara seu apoio a um novo projeto para o Brasil. O Democratas é uma sigla de centro-direita, cuja ideologia política é o conservadorismo-liberal e, em hipótese nenhuma, pode deixar dúvida sobre seu posicionamento. Concordamos com a vontade de mudança do povo brasileiro e, por isso, temos que demostrar coerência com o que desejamos. Neste momento, não se cabe invasão e destruição de propriedades e muito menos mensalão ou petróleo, como foi descrito pela nota oficial do DEM, o que nos resta definir nosso apoio a um novo Brasil. Por isso, o DEM de Passo Fundo sinaliza o apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL) e repudia a decisão nacional."
A nota é assinada pelo DEM Passo Fundo, Patric Cavalcanti.

Leia Também Pena de morte não entrará em debate no governo de Bolsonaro PF cumpre mandado de busca em investigação de ameaça a Bolsonaro Meirelles será secretário da Fazenda em São Paulo Vereadores aprovam projeto que extingue funções gratificadas na Prefeitura