Três mortes em dois acidentes na ERS 324

Compartilhe

O feriado de Nossa Senhora Aparecida começa com três pessoas perdendo a vida em dois acidentes de trânsito na ERS 324 entra Marau e Casca.

Informações iniciais, obtidas junto a Polícia Rodoviária Estadual de Casca, dão conta de que uma colisão frontal entre dois veículos no km 242 da rodovia resultou na morte de uma mulher de 22 anos.

O outro acidente aconteceu um quilômetro antes, no km 241, quando dois veículos, com quatro homens à bordo colidiram, os quatro desembarcaram dos carros para apurar os estragos quando foram atropelados por uma caminhonete que trafegava pelo local. O atropelamento acabou levando a óbito dois dos quatro homens enquanto os demais ficaram feridos.

Os acidentes aconteceram entre 4h30 e 5 horas desta madrugada.

O trânsito é lento no local.

Leia Também Cachaça interceptada: três presos com produto pronto para o arremesso ao Presídio Grave acidente de trânsito deixa dois feridos na ERS-135 entre Passo Fundo e Erechim SAMU é acionado para atender ocorrência de mulher desacordada, mas era alarme falso Promotoria de Passo Fundo realiza entrega de viaturas e equipamentos para Brigada Militar