PRF prende dupla que tentou fugir da abordagem em Passo Fundo

Compartilhe
A PRF prendeu uma dupla que estava em um veículo VW Gol e tentou fugir da abordagem na madrugada desta sexta-feira (12), na BR 285 em Passo Fundo.

As equipes da PRF realizavam fiscalização durante a Operação do feriado de Nossa Senhora Aparecida quando deram ordem de parada a um automóvel VW Gol, no km 291 da BR 285, acesso ao Bairro São José. 

O motorista do Gol não obedeceu a ordem e fugiu da abordagem em alta velocidade, sendo acompanhado pelas viaturas da PRF. Ele acessou as vias urbanas do município até que foi cercado e parou o carro na Rua Sinimbu. 

O condutor do carro desembarcou, jogou-se no Rio Passo Fundo e tentou esconder-se sob a ponte, onde foi localizado e detido pelos policiais. O passageiro permaneceu no veículo.

Foi contatado que o motorista, de 24 anos, estava em prisão domiciliar. No interior do carro, foi encontrada uma porção de maconha e o passageiro, de 18 anos, assumiu ser o dono da droga. A polícia investiga se eles podem estar envolvidos em algum delito ocorrido na cidade nesta mesma noite.

Os dois foram presos e encaminhados para registro de ocorrência na Polícia Civil. 

O motorista foi enquadrado nos crimes de direção perigosa e por descumprimento da sua prisão domiciliar. Ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

O passageiro assinou Termo Circunstanciado e responderá na justiça pelo crime de posse de entorpecente.

Leia Também Dezenove bandidos mortos pelos policiais em dezembro Roubo de celular resulta em prisões na manhã de domingo Acidente resulta em três mortes na BR 386 Disparos e arma encontrada em lixeira no Centro de Passo Fundo