HSVP fecha emergência para consultas

Compartilhe

 A Direção Técnica Médica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo comunica que o setor de emergência está fechado para consultas, devido a superlotação da unidade. Por medida de segurança dos pacientes e da boa prática médica, a Direção Técnica e os médicos plantonistas da emergência suspendem o atendimento de consultas neste setor, por prazo indeterminado. Enfatiza-se que permanecerá o atendimento para os casos de urgências e emergências médicas, como acidentes de trânsito, infartos, politraumas, acidente vascular cerebral, entre outras.

Diante do quadro, o HSVP comunicou a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde de Passo Fundo, a Secretaria Municipal de Saúde, o Ministério Público Estadual e a Direção do Fórum. A orientação é para que a população procure o CAIS, o Hospital Municipal e o Hospital da Cidade. Para os municípios da região, através da 6ª Coordenadoria de Saúde, orienta-se para que encaminhem seus pacientes a outros serviços.

 


Fonte: Assessoria HSVP

Leia Também Lei “Programa Doadores do Amanhã” incentiva futuros doadores de sangue" HSVP faz campanha de arrecadação de vidros para leite materno HSVP registra 3448 nascimentos no ano do centenário Centro de Diagnóstico do HSVP oferece Teste da Orelhinha