IMED promove palestra com ex-ministro da Saúde Ademar Chioro dos Reis

Compartilhe


 

Com o intuído de gerar um ambiente de discussão sobre o marco da criação do Sistema Único de Saúde no Brasil, sua história, garantia de direitos à saúde e dificuldades enfrentadas, a IMED, por meio do Grupo de Pesquisa Gestão, Trabalho e o Cuidado em Saúde da instituição promove, no dia 16 de outubro, uma palestra gratuita, destinada à comunidade acadêmica, gestores e trabalhadores do Sistema.

Com o título “SUS 30 anos: avanços e desafios do sistema de saúde brasileiro” a iniciativa será ministrada pelo o médico e Ex-ministro da Saúde, Ademar Arthur Chioro dos Reis, que já foi Presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo, é docente da UNIFESP e Pesquisador em Saúde Coletiva da IMED.

Para participar, basta se inscrever até o dia 12 de outubro, no site eventos.imed.edu.br.

O evento tem início às 14h, ocorre no Auditório Central da instituição (Campus Passo Fundo), e tem o apoio do Hospital da Cidade – HC e Diretório Acadêmico Moacyr Scliar – DAMS.

 

Leia Também Imed realiza Vestibular neste sábado Medicina, Direito e Odontologia são os cursos mais procurados para o Vestibular de Verão da IMED Prova do Vestibular de Verão 2019 da UPF é neste sábado Preparativos em reta final para a Cantata Natalina em Passo Fundo