Pobreza de propostas em campanhas eleitorais

Postado por: Ronaldo Rosa

Compartilhe

Aproveitadores tiram o povo para bobo

A política é a arte de fazer ações que promovam o bem comum, que facilitem e melhore a vida das pessoas, entretanto tem muitos que enxergam a política de uma forma distorcida e por isso que o povo está desacreditado e a quantidade de votos nulos e branco na recente eleição é uma clara demonstração disso. Tem aproveitadores que pensam que a política é a arte de tirar o povo para bobo. Falam o que não fazem e na verdade trabalham principalmente em prol de interesses pessoais. Poderia citar muitos exemplos, como do advogado que aponta irregularidades no serviço público, mas na sua conduta pessoal, se apropria do que não é seu, do cabo eleitoral que pega dinheiro de mais de um candidato para fazer campanha, como se fosse possível apoiar dois concorrentes ao mesmo cargo, ao mesmo tempo, do malandro que denuncia irregularidade em obras, com total desconhecimento do que está fazendo, obviamente sendo manipulado por alguém. Esse tipo de comportamento tem que ser banido da política, se realmente queremos melhorar a nossa cidade, estado e país.

                            

Pobreza de propostas em campanhas eleitorais

A disputa no segundo turno da eleição presidencial está muito pobre, em termos de proposta, o que se vê são candidatos se defendendo de acusações. Assim como eu, com certeza muitas pessoas estão confusa com tudo isso, é verdade ou não é o que estão dizendo? Passado o dia da eleição é preciso mudar essa realidade, não podemos mais perder tempo sem pensar e levar o país a sério, sem corrupção, sem cores de partidos e movimentos, é preciso profissionalizar, sem apadrinhamento político. O Brasil esgotou todas as suas riquezas graças a esta politicagem que enriqueceu só quem conseguiu chegar no Governo, enquanto que o povo na sua maioria continua pobre, desempregado, sem moradia, sem saúde e sem segurança.

 

Passo Fundo de parabéns com a Planalto News

A mudança de frequência da Rádio Planalto de AM para FM é um grande presente de final de ano para Passo Fundo e região, A programação de qualidade, realizada a décadas ganha mais qualidade e se torna mais agradável aos ouvintes. Importante para a empresa, porém mais importante para a cidade que conta com um veículo de credibilidade que ao fazer este investimento mostra o comprometimento com a população. A comunicação é uma ferramenta fundamental para promover a mudança de comportamentos, promover a integração, informação e o bem estar e a Planalto faz isto muito bem e vai fazer melhor agora.

 

Dizem por aí... Que teve cabo eleitoral que pegou dinheiro de candidatos e guardou para usar na próxima eleição municipal. Será verdade?

 

 

Leia Também Mentira desmascarada Linda ou ridícula? Muito obrigado Dom Urbano! O respeito à propriedade alheia