Mulher é estrangulada por assaltantes

Compartilhe
Na madrugada desta segunda-feira, 22, a Polícia Rodoviária Federal  foi informada de que um casal estaria empurrando um veículo For Fiesta na estrada lateral da UPF, em Passo Fundo. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Tânia Mara Barreto,62 anos, no interior do veículo.Ela estava com um cinta no pescoço. 

Os policiais chegaram a acionar a SAMU, mas infelizmente Tânia não resistiu aos ferimentos de estrangulamento. 

A partir de uma denúncia a Polícia constatou que a vítima morava próximo ao local onde veículo foi localizado. Policiais foram até a residência da vítima na rua Silvio Romero verificando que a casa estava aberta. No local os policiais foram informados que um Ford Verona havia resgatado os suspeitos. 

Com a identificação do veículo, diversas buscas foram realizadas pela Brigada Militar localizando o condutor do Verona no bairro Victor Issler. José Henrique Rodrigues da Silva,21 anos,  informou o paradeiro dos outros comparsas, que foram presos. Tratam-se de Gabriel Teixeira de Araújo, de 19 anos, e uma adolescente de 15 anos de idade, detidos em um hotel do centro de Passo Fundo.

A adolescente de 15 anos relatou que  Dionatan Bento dos Santos, de 21 anos, também fez parte da ação que acabou na morte de Tânia Mara Barreto. Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Passo Fundo onde ocorre o registro dos fatos e, serão encaminhados posteriormente ao Presídio e a adolescente será internada no CASE.



Leia Também Padrasto agride garoto e câmera de aula virtual flagra violência em Erechim Mãe de Henry era agredida e foi enforcada por Jairinho, diz defesa Contrabando: em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro Brigada Militar prende quatro pessoas com carro furtado em Passo Fundo