Remanejo de professores e funcionários de escola abre em novembro

Compartilhe

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria de Educação, informa que o pedido de remanejo para os professores do ensino fundamental e da educação infantil e para os funcionários das escolas será realizado através de formulário online pelo portal www.pmpf.rs.gov.br. O prazo será das 9h do dia 1º de novembro até as 18h do dia 30 de novembro. 

Os critérios para concessão do remanejo são: a existência da vaga na escola indicada pelo interessado e o dia e horário de envio do preenchimento do formulário no site. Posteriormente, o servidor deverá aguardar o retorno do processamento do remanejo na primeira quinzena do mês de dezembro.

Os concursados nomeados e empossados no corrente ano não poderão solicitar o remanejo para 2019, tendo em vista o recente início de suas atividades e o pouco tempo de permanência na escola, o que não torna possível o pedido de remanejo. 

Leia Também Programa Minha Escola Mais Segura realiza ações na Cohab Secchi Aulas no Mário Quintana devem ser retomadas em até 20 dias Brasileiro é o mais jovem do mundo em mestrado para direito em Harvard Inscrições para cursos profissionalizantes abrem no dia 26 de junho