Remanejo de professores e funcionários de escola abre em novembro

Compartilhe

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria de Educação, informa que o pedido de remanejo para os professores do ensino fundamental e da educação infantil e para os funcionários das escolas será realizado através de formulário online pelo portal www.pmpf.rs.gov.br. O prazo será das 9h do dia 1º de novembro até as 18h do dia 30 de novembro. 

Os critérios para concessão do remanejo são: a existência da vaga na escola indicada pelo interessado e o dia e horário de envio do preenchimento do formulário no site. Posteriormente, o servidor deverá aguardar o retorno do processamento do remanejo na primeira quinzena do mês de dezembro.

Os concursados nomeados e empossados no corrente ano não poderão solicitar o remanejo para 2019, tendo em vista o recente início de suas atividades e o pouco tempo de permanência na escola, o que não torna possível o pedido de remanejo. 

Leia Também Situação polêmica no Cecy é esclarecida e tranquiliza pais e alunos Aula inaugural debate Medicina 4.0 na IMED Matrículas na UPF Idiomas podem ser efetivadas até 11 de março Mais de 16 mil alunos voltam às aulas hoje nas escolas municipais de Passo Fundo