Hospital São Vicente de Paulo divulga nota sobre atendimentos

Compartilhe

A nota à comunidade foi divulgada nesta sexta-feira, 19, nos seguintes termos, em relação ao atendimento na área da emergência:

"Conforme acordado em reunião com a Promotoria Pública, a Direção Técnica Médica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo comunica a imprensa e a população que o setor de Emergência se encontra em funcionamento.

O atendimento pediátrico está normalizado para urgências, emergências e consultas. O atendimento adulto priorizará casos de urgências e emergências médicas, como acidentes de trânsito, infartos, politraumas e acidente vascular cerebral.

As consultas de menor complexidade serão realizadas das 7h às 19h, sendo que, posterior a este horário, os casos de menor complexidade (consultas) serão encaminhados para o Hospital Municipal.

 A Direção Técnica Médica ressalta ainda que, os pacientes são triados e atendidos conforme grau de gravidade, seguindo o Protocolo de Risco."

A nota é assinada pelo diretor técnico médico dr. Adroaldo Baseggio Mallmann e pela vice-diretora médica Cristini Pilati Castro.

           

 

 

 

 

 

Adroaldo Baseggio Mallmann                       Cristine Pilati Pileggi Castro

CREMERS 8073                                                    CREMERS 21665

Diretor Técnico Médico                          Vice - Diretora Técnica Médica


Leia Também Lei “Programa Doadores do Amanhã” incentiva futuros doadores de sangue" HSVP faz campanha de arrecadação de vidros para leite materno HSVP registra 3448 nascimentos no ano do centenário Centro de Diagnóstico do HSVP oferece Teste da Orelhinha