Hospital São Vicente de Paulo divulga nota sobre atendimentos

Compartilhe

A nota à comunidade foi divulgada nesta sexta-feira, 19, nos seguintes termos, em relação ao atendimento na área da emergência:

"Conforme acordado em reunião com a Promotoria Pública, a Direção Técnica Médica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo comunica a imprensa e a população que o setor de Emergência se encontra em funcionamento.

O atendimento pediátrico está normalizado para urgências, emergências e consultas. O atendimento adulto priorizará casos de urgências e emergências médicas, como acidentes de trânsito, infartos, politraumas e acidente vascular cerebral.

As consultas de menor complexidade serão realizadas das 7h às 19h, sendo que, posterior a este horário, os casos de menor complexidade (consultas) serão encaminhados para o Hospital Municipal.

 A Direção Técnica Médica ressalta ainda que, os pacientes são triados e atendidos conforme grau de gravidade, seguindo o Protocolo de Risco."

A nota é assinada pelo diretor técnico médico dr. Adroaldo Baseggio Mallmann e pela vice-diretora médica Cristini Pilati Castro.

           

 

 

 

 

 

Adroaldo Baseggio Mallmann                       Cristine Pilati Pileggi Castro

CREMERS 8073                                                    CREMERS 21665

Diretor Técnico Médico                          Vice - Diretora Técnica Médica


Leia Também Governo cubano anuncia saída do programa Mais Médicos HSVP promove Mateada da Prematuridade HSVP promove mutirão de quadril HC passará a se chamar Hospital de Clínicas de Passo Fundo