NATAL E ANO NOVO: esperança e compromisso de todos

Postado por: Neuro Zambam

Compartilhe

Ao encerrarmos mais um ano de atividades, na condição de Diretor da Fundação Cultural Planalto de Passo Fundo - Rádio Planalto AM e FM e Revista Somando, agradeço a todas as pessoas que nesse período estiveram conosco e de inúmeras maneiras colaboraram para um ano de realizações e conquistas.

 Inicialmente destaco os valorosos e incansáveis colaboradores que na rotina diária, na exposição pública ou no silêncio de suas atividades empreenderam e confiaram nessa instituição tornando-a dinâmica e destacada.

Aos clientes que acreditam no potencial dos nossos meios de comunicação e no trabalho de inúmeros profissionais para o crescimento de suas atividades e investimentos, o nosso reconhecimento. Para a Fundação Cultural Planalto é uma grande satisfação contribuir para o crescimento e desenvolvimento das pessoas e das empresas de Passo Fundo e da região.

Aos nossos queridos ouvintes e leitores que são os objetivos mais importantes de nossas atividades, nosso especial abraço e o desejo de alegria, sucesso e realização pessoal e profissional. Queremos continuar com nossas forças e nosso olhar voltados para as necessidades de cada um, sendo uma presença humana e solidária na vida de todos. Expressar e repercutir a realidade de vocês é nosso compromisso e o faremos com responsabilidade, crítica, espírito de serviço, amor à verdade e cada vez mais solidários.

Aos agentes de pastoral dos diversos serviços de evangelização da Arquidiocese de Passo Fundo a quem devotamos especial atenção e com quem temos especial responsabilidade e atenção - arcebispo, padres, religiosos e agentes de pastoral leigos dos incontáveis serviços de evangelização, reafirmamos nosso compromisso com os valores da fé cristã e com as orientações da nossa Igreja. Contamos com o apoio e a oração de todos.

Nesse tempo marcado pela sensibilidade de todos, desejo, com sentimento de gratidão e responsabilidade com o futuro, Feliz Natal onde os valores de fé, gratidão, paz e solidariedade (presentes mais importantes do presépio de Belém), permaneçam na vida de todos e frutifiquem em boas obras.

Desejo, com a mesma intensidade, que o Ano Novo seja de inúmeras realizações marcadas pelos sonhos e a sensibilidade de todos. Um plano de ações bem planejado representa o compromisso de cada um com a sua realização pessoal e o equilíbrio social.

                A  Fundação Cultural Planalto reafirma seu compromisso com Passo Fundo e a região.

                Um forte abraço a todos.

                Deus abençoe a todos e ilumine nossos passos no próximo ano.

                Neuro José Zambam - Diretor.    

                

Leia Também Ascensão do Senhor Delações, invasões, desocupações e manifestações Não matarás Estamos no auge da sujeira ou no início da limpeza?