Passo Fundo Futsal venderá ingressos antecipados com preços especiais

Compartilhe

Mais uma pausa para as Eleições Gerais e depois o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera quer buscar a sequência de cinco jogos que significam chegar à final do campeonato em dezembro e consequentemente alcançar o sonho do acesso à Série Ouro em 2019. Para isso a equipe precisa superar a ADCH de Salto do Jacuí no dia 3 de novembro, sábado da próxima semana. No primeiro jogo, fora de casa, o PFF foi derrotado, de virada por 5 a 4.

“Foi uma derrota doída, mas assim que retornarmos aos treinos nesta semana procuramos esquecer, trabalhar forte para que possamos devolver esse resultado no próximo jogo diante do nosso torcedor no Capingui” disse o ala Dani Ottoni. Para se classificar para as semifinais, o Passo Fundo Futsal precisa vencer o jogo para forçar a prorrogação, onde terá a vantagem de dois resultados: vitória ou empate.

O campeonato vai parar neste fim de semana, mas os jogadores não terão folga. Um treino na tarde de sábado está marcado para o ginásio do Capingui. “Os nossos conselheiros e torcedores podem ter certeza que não iremos deixar nenhum detalhe de lado. Sabemos que temos condições de brigar pelo título e não vamos abrir mão de sermos competitivos e fortes. A derrota do primeiro jogo do mata-mata só confirma que todos os times deste playoff possuem condições de brigar pelo acesso e nós vamos melhorar, podem ter certeza” disse o gerente de futsal, Tiago Bortolon.

Para o jogo para a ADCH se espera ginásio lotado, tanto que os ingressos serão vendidos antecipadamente, a partir de segunda-feira. Os primeiros ingressos serão vendidos pelo valor de 10 reais. Outros dois lotes de bilhetes, com valores de 15 e 20 reais serão vendidos durante a semana na secretaria do PFF no Capingui, das 14 às 19 horas.


Créditos: Gullherme Canal / PFF

Leia Também Sábado para buscar o acesso no futsal ouvindo a Planalto News Gaúcho conquista vitória marcante em Erechim Paintball: desportistas participam de disputa domingo em Passo Fundo Atleta da UPF disputa maior ultramaratona de praia do mundo